Pesquisar neste blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Curso: Jogos Digitais

 
                      Douglas Daniel Del Frari, professor da UniNassau

 
Com o crescimento da tecnologia em Pernambuco, vários cursos, tanto profissionalizantes quanto acadêmicos, voltados para jogos digitais têm surgido para emergir a capital pernambucana na briga desse novo mundo virtual. A UniNassau, já possui uma unidade voltada para a área tecnológica, e entre os cursos disponíveis, o de Jogos Digitais.
 

O professor Douglas Del Frari, nos contou um pouco sobre o curso de Jogos Digitais e explicou como anda esse tipo de mercado em Pernambuco. Otimista, ele afirma que está na hora de começar a empreender na área de games, principalmente para tablets e smartphones, onde, o mercado cresce a cada dia.

Link do vídeo no youtube:
http://youtu.be/uxlML4yHqlo

 

3 comentários:

  1. Professor , eu adoro Java, como faço para eu entrar numa faculdade de programação, tenho 15 anos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu amigo, desculpa a demora...bem, vamos a resposta!
      É o seguinte, o professor nos deu uma entrevista e explicou sobre o curso de Jogos Digitais que abriu na UNINASSAU. Eu (LeoremosGamer), aconselho que voce vá a UNINASSAU e conheça de perto o curso. Quando voce terminar o 3º ano do colegial, se inscreva e faça o vestibular para o Curso de Jogos Digitais. Obrigado pela pergunta, e qualquer dúvida pode perguntar.

      Excluir
  2. esse cara é fera douglas frari eu assisti aulas dele de android no youtube nem sabia que ele dava aula na minha facul heheh vai se dar bem quem estudar com ele, ele é bom.

    ResponderExcluir