Pesquisar neste blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tutorial: instalando o Kit de Refrigeração no PS3 Slim



Olá meus amigos do MSG, hoje trago a vocês uma experiência que tive no meu PS3 Slim. Comprei o Kit de Refrigeração do Eng. Pablo, da NeoTecnologia, e instalei em meu console. Existem vários vídeos na net, mas resolvi mostrar minha experência ao instalar o kit.

Quero deixar claro que não somos sonystas, enfim, como eu até explico no vídeo e falarei novamente, tenho um Xbox360 Fat Elite também. Este vídeo foi feito só por causa do aquecimento, que no meu caso, no PS3 foi maior do que no Xbox360, então resolvi instalar logo no PS3.

Deixando esses detalhes de lado, vamos ao que interessa: o kit custou R$ 59,00 e o adquiri no Mercado Livre, no próprio anuncio da NeoTecnologia. Faz quase um mês que estou usando o kit, e esperei esse tempo para publicar a matéria, para mostrar minha experiência de como o meu PS3 não esquentou mais. Agora trabalha de morno para frio, é uma beleza. Realmente funciona mesmo.

 Eu aconselho vocês a usarem se não quiserem perder seu PS3 ou HD como eu perdi o meu HD original do console. Com menos de 3 meses de comprado, percebi que o console tava muito lento e dando algumas travadas muito estranhas nas animações e na própira XMB.

Comprei uma case para transformar HD interno em externo, para tentar verificar se o HD estava com problemas, e tive a certeza de que estava estragado. Comprei um HD de 500GB e substitui, hoje funciona perfeitamente e com o triplo da memória original que veio, no caso 160GB.

Espero que tenha ajudado vocês com esse relato pessoal, e podem confiar no kit, realmente funciona muito bem. Fale com o Pablo e assistam os vídeos referentes a esse equipamento milagroso.

PS: o vídeo foi dividido em 3 partes, mas está completo. Fiz tudo bem devagar para que vocês não percam nenhum detalhe. Os 3 links estão logo abaixo da matéria. Os vídeos estavam dando problema para colocá-los no blog, então resolvi por os links. Qualquer dúvida é só perguntar. Obrigado!

Parte 1: http://youtu.be/jGnoaZajOAQ

Parte 2: http://youtu.be/VCu3F2Mv2A8

Parte 3: http://youtu.be/lmN1Cr4FUb0
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário